A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

17/05/2016 08:53

De folga, policial militar troca tiros com bandido e impede assalto em avenida

Tentativa de assalto ocorreu por volta de 23h40 de ontem na área central de Dourados; o homem que trocou tiros com o PM e uma mulher, supostamente cúmplice no crime, conseguiram fugir

Helio de Freitas, de Dourados

Um policial militar de folga evitou um assalto por volta de 23h40 de ontem (16) em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Diogo da Silva, 32, percebeu quando um homem tentava retirar uma mulher do carro.

O PM interferiu, trocou tiros com o bandido e evitou o crime. O suspeito e uma mulher, possivelmente cúmplice no roubo, conseguiram fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a tentativa de assalto ocorreu em frente a uma farmácia localizada na Avenida Marcelino Pires com a Rua Firmino Vieira de Matos.

Diogo estava em uma sorveteria em frente ao local do fato quando percebeu que do outro lado da rua ocorria um fato estranho que chamou sua atenção.

Um indivíduo magro e de estatura alta tentava tirar à força uma mulher de dentro de um veículo e a vítima gritava por ajuda. Ao perceber que era um assalto, o PM travessou a rua e correu até o local.

Ao ver o policial se aproximando, o assaltante começou a atirar em sua direção. Diogo revidou aos tiros, mas não atingiu o bandido, que deixou o local correndo.

Nesse momento o policial percebeu que uma mulher de estatura baixa e de cabelos loiros saiu de dentro do carro que o bandido tentava roubar e correu na mesma direção do homem.

Uma viatura foi chamada ao local por pessoas que ouviram os tiros e fez buscas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A vítima, de 46 anos, estava ilesa, mas muito nervosa com a tentativa de roubo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions