A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

29/03/2019 09:30

De moto, homem de 71 anos morre atropelado por carro em rodovia

Condutor alegou que idoso entrou na frente do veículo e não teve tempo de impedir a batida; acidente ocorreu na BR-163

Helio de Freitas, de Dourados
Acidente ocorreu em trecho da BR-163 na região sul de Dourados (Foto: Adilson Domingos)Acidente ocorreu em trecho da BR-163 na região sul de Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Um motociclista morreu atropelado por um carro na manhã desta sexta-feira em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O acidente ocorreu na BR-163, no trecho que corta a região sul da cidade, no Parque das Nações.

José Adauto Barreto, 71, morador no Parque das Nações II, estava em uma Honda Titan e foi atropelado por uma Palio Weekend conduzida por um homem de 28 anos que não teve o nome divulgado. Morador em Nova Andradina, ele veio a Dourados a trabalho.

O trecho onde ocorreu o atropelamento, em frente a um pesqueiro, é duplicado. O motorista alegou que a moto pilotada por José Adauto surgiu de repente em frente ao carro e não houve tempo para evitar a batida. Um ciclista que seguia pela rodovia também foi atingido, mas não sofreu ferimentos e houve apenas danos na bicicleta.

Familiares de José Adauto informaram, no local do acidente, que ele estava indo até a casa da filha, no residencial Vival dos Ipês, que fica na margem da MS-156, para ajudar o genro a pintar a casa.

Veja o vídeo abaixo com imagens do local do acidente:

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions