ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

De muletas, rapaz tenta furtar armários de funcionários em hospital

Caroline Maldonado | 31/08/2014 10:37
Rapaz foi flagrado por câmeras de segurança (Foto: Reprodução/Edição de Notícias)
Rapaz foi flagrado por câmeras de segurança (Foto: Reprodução/Edição de Notícias)

Um homem com a perna fraturada aguardava atendimento no Hospital Regional Álvaro Fontoura, quando foi flagrado arrombando armários no vestiário dos funcionários, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande. Alessandro Pereira Ribolis, de 24 anos, foi preso no final da manhã deste sábado (30).

Segundo o jornal Edição de Notícias, Alessandro esperava pelo atendimento no setor de ortopedia, quando entrou no vestiário dos funcionários e arrombou 10 armários, minutos antes da meia noite.

Nas imagens das câmeras de segurança do hospital, o suspeito aparece de muletas no corredor. A Polícia informou ao jornal que o furto não foi concretizado, porque Ribolis não encontrou dinheiro ou objetos de valor nos armários.

A polícia foi acionada e esperou que Alessandro recebesse alta para encaminhá-lo ao estabelecimento penal masculino de Coxim.

Ainda segundo o jornal Edição de Notícias, a Polícia Civil suspeita que Alessandro esteja envolvido em vários crimes ocorridos no município, bem como em Rondonópolis/MT). Conforme a polícia, a ficha do rapaz é extensa, com mais de 10 crimes de autoria definida.

Nos siga no Google Notícias