ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Deficiente auditivo é preso suspeito de abuso sexual contra menina de 10 anos

Adolescente, tio da menina, foi ferido com caneta após tentar segurar suspeito até a chegada da PM

Danielle Valentim | 28/07/2018 12:44

Um deficiente auditivo de 27 anos foi em flagrante por policiais militares de Japorã, a 487 km de Campo Grande, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos. Segundo a polícia, o homem teria invadido a casa para tocar o corpo da vítima.

Segundo a PM, a menina contou à mãe que o suspeito chegou na casa e fez sinal de que queria água para beber. Após isso, por meio de sinais explicou à menina que buscava ajuda financeira.
Ela disse que não tinha dinheiro e que a mãe havia saído para levar almoço ao pai. Nesse momento, ele agarrou a vítima e passou a mão pelo seu corpo.

A menina pediu ajuda, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi alcançado por um tio da criança, de 16 anos. Os dois lutaram e o suspeito chegou a usar uma caneta para agredir o adolescente e continuar a fuga.

Os militares foram acionados, mas chegaram até o suspeito por meio de denúncia anônima. O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. A menina, acompanhada pela mãe e por Conselheiros Tutelares de Japorã também se dirigiu à unidade para o registro da ocorrência.

Nos siga no Google Notícias