ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Degolado encontrado dentro de contêiner tinha 39 anos

Antônio Custódio do Nascimento Neto foi encontrado morto por trabalhadores que ficavam no ponto de chapa

Ana Paula Chuva | 15/07/2022 13:51
Antônio Custódio quando foi preso em 2016 por tráfico de drogas. (Foto: Maracaju Speed)
Antônio Custódio quando foi preso em 2016 por tráfico de drogas. (Foto: Maracaju Speed)

O homem encontrado morto degolado na manhã desta sexta-feira (15), foi identificado como Antônio Custódio do Nascimento Neto, 39 anos. O corpo estava em um contêiner que funcionava como ponto de chapa próximo da BR-267, em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava em um colchão enrolada em alguns cobertores e foi encontrada por trabalhadores do ponto de chapa. No local havia ainda alguns galões espalhados pelo chão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegaram encontraram o homem já morto.

Havia muitas marcas de sangue no colchão e nas paredes do contêiner. Equipe das polícias Civil e Militar, além da Perícia Técnica também foram acionadas. A motivação do crime ainda não foi divulgada.

Local onde a vítima foi encontrada morto na manhã desta sexta-feira (Foto: Direto das Ruas)
Local onde a vítima foi encontrada morto na manhã desta sexta-feira (Foto: Direto das Ruas)

Em 2016, Antônio chegou a ser preso durante uma operação contra o tráfico de drogas, em Maracaju. Na ocasião, o homem foi localizado na casa onde morava confeccionando porções de crack para serem vendidas. Com ele também foi apreendida grande quantidade de dinheiro.

Pelo crime, ele teve prisão preventiva decretada e ficou na Penitenciária de Doirs Irmãos do Buriti até outubro de 2017 quando foi posto em liberdade.

Já em 2019, o homem foi denunciado pelo Ministério Público por ameaçar de morte a então companheira grávida de sete meses. Pelo crime, uma audiência de instrução e julgamento foi marcada para o dia 19  de outubro deste ano.

Antônio era natural de Barra de Santo Antonio, em Alagoas.

Nos siga no Google Notícias