ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Deitado em rede na varanda de casa, jovem é executado com 30 tiros

O pai da vítima presenciou o crime

Renata Volpe Haddad | 19/10/2017 06:44

Carlos Eduardo Oliveira Miranda, 26, foi executado com pelo menos 30 tiros de arma de fogo dentro de casa, por um homem que chegou no local por volta de 20h20 de ontem (18), perguntando sobre Bruno. O crime aconteceu em Paranhos, distante 469 km de Campo Grande.

Conforme registro policial, equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela área central, foi acionada por populares que na rua Furtuoso Silveira da Cunha, tiros foram disparados. A cidade estava sem energia por causa do mau tempo.

Os policiais foram até o local e encontraram Carlos, caído na varanda e já estava morto. O pai do jovem estava na casa no momento do crime e contou que o filho estava deitado na rede, quando um homem em uma moto que ele diz não conhecer, chegou na residência.

O suspeito desceu, entrou na varanda e perguntou: "Carlos, cadê o Bruno"? O pai conta ainda que quando a vítima foi levantar para ver quem era, o homem atirou várias vezes e fugiu.

No local do crime, os militares encontraram 16 projéteis de calibre 9 mm de 14 projéteis de calibre 380.

O pai de Carlos relata ainda que o filho era usuário de drogas, porém não soube informar se a vítima estava recebendo ameaças de morte.

Nos siga no Google Notícias