A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

24/10/2017 08:17

Detento deixa presídio e é executado a tiros dentro de carro

Renata Volpe Haddad
Crime aconteceu quando vítima chegava em casa. Ele foi morto dentro do carro. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)Crime aconteceu quando vítima chegava em casa. Ele foi morto dentro do carro. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)

Márcio Lourenço, 33, conhecido como Pica-pau, foi executado na manhã desta terça-feira (24), após deixar o presídio no Vale do Taquari, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Dois homens em uma moto de cor escura, se aproximaram do carro em que Márcio estava, um GM Corsa Classic e um deles, atirou várias vezes.

A vítima, segundo informações do site Edição de Notícias, foi atingida por dois tiros, sendo que um acertou a cabeça e outro as costas, na lateral esquerda.

Pica-pau foi morto dentro do carro. Ele tinha acabado de chegar em casa, no corredor público, quando foi atingido. A esposa estava na residência e ouviu os disparos, mas, quando saiu o marido já estava sem vida.

O crime aconteceu minutos depois de Márcio deixar o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde cumpria pena no semiaberto por tráfico de drogas.

A execução mobiliza as polícias Civil e Militar.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions