A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

29/08/2014 06:40

Discussão em bar termina com rapaz de 20 anos ferido a tiros

Aliny Mary Dias

Discussão em um bar situado no Jardim América em Dourados, distante 225 quilômetros da Capital, terminou com jovem de 20 anos baleado por dois tiros. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (29).

Conforme o registro policial, Diego da Silva Puro estava no bar quando viu uma discussão entre dois homens. Durante a briga, um deles sacou uma arma e começou a atirar. Pelo menos sete disparos foram feitos em direção a Diego e outras pessoas que estavam no estabelecimento.

Depois do crime, o responsável pelos disparos fugiu em um carro. Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram Diego até o Hospital da Vida e lá foi constatado que o jovem foi atingido nas nádegas e nas mãos.

Policiais militares recolheram cápsulas do calibre .22 e o caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Dourados.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions