A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

05/05/2015 06:50

Discussão em rua termina com homem morto a golpes de faca

Viviane Oliveira

Um homem de 38 anos foi assassinado a golpes de faca no pescoço por volta das 17h de ontem (4), na Rua Recife, no Bairro Vila Barbosa, em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Selmar Aparecido Bovi chegou a ser socorrido, mas morreu. O suspeito de ter cometido o crime, Edio Antônio Filho, 45 anos, está foragido.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi atingida a golpes de faca depois de discutir com o autor. Testemunhas relataram à policia, que depois do crime Edio saiu correndo e jogou a faca usada na agressão na Rua Paraíba, que fica a alguns metros do local onde aconteceu o homicídio.

A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu. Os policiais fizeram rondas na região e conseguiram encontrar a faca ainda suja de sangue. Os militares foram até a casa de Edio, mas não conseguiram localizá-lo. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Motociclistas colidem durante ultrapassagem e um morre pela MS-533
Um homem morreu depois de colidir a moto em que seguia com outro motociclista pela MS-533, no município de Inocência – a 339 quilômetros de Campo Gra...
Confraternização em sindicato vira confusão e vai parar na delegacia
Ao menos sete pessoas ficaram feridas durante uma confusão durante uma confraternização entre sindicalistas, neste domingo (28), em Corumbá – 419 qui...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions