A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

18/01/2016 11:34

DOF apreende 23,4 kg de cocaína escondidos em peças de artesanato

Droga estava na bagagem de um homem de 25 anos e seria levada até o terminal rodoviário de Campo Grande

Helio de Freitas, de Dourados
Tabletes de cocaína estavam escondidos em esculturas de cerâmica (Foto: Divulgação/DOF)Tabletes de cocaína estavam escondidos em esculturas de cerâmica (Foto: Divulgação/DOF)

Um homem foi preso com 23,4 quilos de cocaína em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. A apreensão ocorreu por volta de 23h30 deste domingo (17) e foi feita pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

De acordo com o serviço de comunicação do departamento, que tem sede em Dourados, Rubens Arenas Laura, 25, viajava em um ônibus abordado durante bloqueio policial montado no Posto Lampião Aceso, na BR-262.

Durante vistoria na bagagem de Rubens, os policiais encontraram 21 tabletes, pesando quase 23,5 quilos de cocaína. A droga estava escondida entre peças de artesanato de cerâmica.

O homem confessou ter comprado a cocaína em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e lavaria até o terminal rodoviário de Campo Grande, onde iria entregar a droga a uma pessoa desconhecida. Rubens não informou quanto receberia pelo serviço. Ele foi levado para a Polícia Federal em Corumbá e autuado em flagrante por tráfico de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions