A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/01/2016 11:34

DOF apreende 23,4 kg de cocaína escondidos em peças de artesanato

Droga estava na bagagem de um homem de 25 anos e seria levada até o terminal rodoviário de Campo Grande

Helio de Freitas, de Dourados
Tabletes de cocaína estavam escondidos em esculturas de cerâmica (Foto: Divulgação/DOF)Tabletes de cocaína estavam escondidos em esculturas de cerâmica (Foto: Divulgação/DOF)

Um homem foi preso com 23,4 quilos de cocaína em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. A apreensão ocorreu por volta de 23h30 deste domingo (17) e foi feita pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

De acordo com o serviço de comunicação do departamento, que tem sede em Dourados, Rubens Arenas Laura, 25, viajava em um ônibus abordado durante bloqueio policial montado no Posto Lampião Aceso, na BR-262.

Durante vistoria na bagagem de Rubens, os policiais encontraram 21 tabletes, pesando quase 23,5 quilos de cocaína. A droga estava escondida entre peças de artesanato de cerâmica.

O homem confessou ter comprado a cocaína em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e lavaria até o terminal rodoviário de Campo Grande, onde iria entregar a droga a uma pessoa desconhecida. Rubens não informou quanto receberia pelo serviço. Ele foi levado para a Polícia Federal em Corumbá e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions