A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

09/03/2019 10:01

DOF apreende 3,7 mil pacotes de cigarros trazidos do Paraguai

Produtos eram transportados em dois carros que foram abordados em Ponta Porã

Ronie Cruz
Só fiorino transportava mais de 2,2 mil pacotes e rádio comunicador (Foto: Divulgação/DOF) Só fiorino transportava mais de 2,2 mil pacotes e rádio comunicador (Foto: Divulgação/DOF)

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreendeu na tarde dessa sexta-feira (8) 3,7 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai na BR-463 em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Os produtos estavam sendo transportados em um gol cinza com placas de Dourados e um fiorino branco com placas de Belo Horizonte (MG) sem a documentação de regularidade fiscal. A apreensão total equivale a 74 caixas.

Gol com placas de dourados apreendido com fiorino em fiscalização na BR-463 (Foto: Divulgação/DOF)Gol com placas de dourados apreendido com fiorino em fiscalização na BR-463 (Foto: Divulgação/DOF)

A apreensão ocorreu por volta das 15h30 em abordagem do policiamento durante fiscalização na rodovia. Segundo o DOF, no gol havia 1.450 pacotes de cigarros e no fiorino 2.250, além de um rádio comunicador, que segundo o condutor, era usado na comunicação com um ‘batedor de estrada’.

A ocorrência foi registrada e entregue na delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã para os procedimentos legais.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions