ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

DOF apreende 46 quilos de maconha transportada em motocicleta

Priscilla Peres | 24/09/2014 15:45
Maconha seria levada para o município de Dourados. (Foto: DOF)
Maconha seria levada para o município de Dourados. (Foto: DOF)

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na madrugada de hoje, ao transportar 46 quilos de maconha em uma motocicleta. O acusado foi abordado em uma fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-378.

De acordo com o boletim policial, por volta da meia noite e meia de hoje, uma equipe do DOF estava em fiscalização na rodovia MS-378, região de Laguna Carapã/MS, quando abordou o jovem que conduzia uma motocicleta de fabricação estrangeira e sem placa de identificação.

R.S.D. de 18 anos mora em Coronel Sapucaia/MS e transportava um fardo na motocicleta, com 33 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 46 quilos do entorpecente. Ele disse aos policiais que foi contratado para levar a droga de Coronel Sapucaia/MS até Dourados/MS.

Diante dos fatos, R.S.D. recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e a motocicleta apreendida, à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira - Defron de Dourados, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Nos siga no Google Notícias