A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

26/01/2019 20:22

DOF apreende veículos abandonados em canavial com 3,5 mil pacotes de cigarros

Os contrabandistas não foram localizados pelos policiais

Adriano Fernandes
Num Fiorino estavam 40 caixas e, no Palio, 30 caixas de cigarros contrabandeados. (Foto: Divulgação) Num Fiorino estavam 40 caixas e, no Palio, 30 caixas de cigarros contrabandeados. (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã deste sábado (26) dois veículos abandonados com 3,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. 

O carros modelos Fiat Palio, verde, e uma Fiat Fiorino, branco, foram encontrados em meio a um canavial próximo da BR-463 em Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o departamento, os contrabandistas seguiam sentido Ponta Porã/Dourados, mas fizeram manobra de retorno a aproximadamente 5 quilômetros antes do bloqueio policial na rodovia.

A situação chamou a atenção dos policiais, que iniciaram as buscas até apreenderem os veículos com a carga. Os suspeitos fugiram.

No Fiorino estavam 40 caixas e, no Palio, 30 caixas de cigarros contrabandeados, que foram encaminhados junto aos veículos para a Polícia Federal de Dourados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions