ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

DOF aprende 695 quilos de maconha em carro furtado em Goiânia

Helio de Freitas, de Dourados | 03/10/2017 09:39
Droga foi interceptada na MS-395 entre Brasilândia e Bataguassu (Foto: Divulgação)
Droga foi interceptada na MS-395 entre Brasilândia e Bataguassu (Foto: Divulgação)

Um Hyundai HB20, com ocorrência de furto em Goiânia (GO), foi interceptado ontem (2) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com 695 quilos de maconha. A apreensão ocorreu na MS-395, entre os municípios de Brasilândia e Bataguassu. Um adolescente de 17 anos de idade que estava no carro foi detido.

De acordo com o DOF, o HB20 cinza usava placa falsa de Campo Grande. Os pacotes da droga estavam no porta-malas e foi encontrada após o carro ser parado numa barreira do DOF entre Bataguassu e Brasilândia.

Ao perceber a barreira policial, o condutor ignorou a ordem de parada e tentou fugir, mas foi perseguido pelos policiais. Cerca de 10 km a diante, o condutor parou o carro na beira da estrada e correu para o mato com outro ocupante.

O adolescente foi detido e contou que o outro homem que estava no carro e conseguiu fugir era seu irmão. Segundo ele, os dois pegaram a droga em Dourados para entregar em Três Lagoas. A ocorrência foi entregue à Delegacia de Polícia Civil em Santa Rita do Pardo.

Nos siga no Google Notícias