A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

28/01/2019 14:38

DOF prende motoristas e batedores com sete toneladas de maconha

Apreensão ocorreu nesta segunda-feira na MS-164, na região conhecida como “Copo Sujo”, entre Ponta Porã e Maracaju

Helio de Freitas, de Dourados
Policiais em caminhão que transportava sete toneladas de maconha (Foto: Adilson Domingos)Policiais em caminhão que transportava sete toneladas de maconha (Foto: Adilson Domingos)

Quatro homens e uma mulher foram presos e pelo menos sete toneladas de maconha apreendidas na manhã desta segunda-feira (28) na região conhecida como “Copo Sujo”, entre os municípios de Ponta Porã, Dourados e Maracaju.

A apreensão foi feita por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira na MS-164, que liga Ponta Porã a Maracaju, perto do distrito de Nova Itamarati.

A estrada é uma das principais rotas da maconha e do cigarro contrabandeado que saem do Paraguai com destino a Campo Grande.

O caminhão era conduzido por Altamiro Rocha de Souza, 52, morador no Altos do Indaiá, em Dourados. Outros três homens e uma mulher estavam em quatro carros usados como batedores – uma Amarock, uma S-10, um Sentra e um Fiat Uno. Os nomes deles ainda não foram divulgados.

A carga ainda não foi pesada, mas os policiais do DOF afirmam que é a maior apreensão feita pelo órgão em 2019. Os motoristas estão sendo ouvidos e serão indiciados na sede do DOF em Dourados.

Veja abaixo o vídeo da apreensão de maconha, os carros e os presos:

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions