ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Dois anos após ser esfaqueado, homem sofre outro atentado a tiros

Rapaz de 27 anos foi baleado hoje em um lava-rápido de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 05/10/2017 11:21
Lava-rápido onde ocorreu atentado; vítima está em estado grave (Foto: Adilson Domingos)
Lava-rápido onde ocorreu atentado; vítima está em estado grave (Foto: Adilson Domingos)

Willian Rodrigues Aristimunho, 27, foi ferido com vários tiros na manhã de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O atentado ocorreu em um lava-rápido localizado na Rua Cabral, no Altos da Monte Alegre, região leste da cidade.

De acordo com testemunhas, os tiros foram disparados por um homem que chegou ao local a pé, usando um capuz. William foi socorrido por pessoas que estavam no local e está internado no Hospital da Vida. Policiais militares foram ao lava-rápido e recolheram várias cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.

Esse foi o segundo atentado contra Willian Aristimunho em dois anos. No dia 22 de outubro de 2015, ele foi esfaqueado no peito pelo ex-marido de uma mulher que o acompanhava em um posto de combustíveis em Itaporã, cidade vizinha, a 20 km de Dourados.

Após a vítima ser socorrida, o autor, identificado como Carlos Rafael dos Santos, chegou a ir ao hospital de Itaporã para consumar o assassinato, mas foi convencido pela ex-mulher a ir embora. William foi levado na mesma noite para o hospital de Dourados. Carlos dos Santos ainda não foi julgado pelo crime de 2015.

Nos siga no Google Notícias