Dois homens são executados a tiros na fronteira durante a madrugada
Em noite violenta na fronteira com o Paraguai, pelo menos dois homens foram executados a tiros durante a madrugada, em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande. Julho César, 28 e Aureliano Florentin Gomez, 46, foram mortos brutalmente.
O primeiro caso, aconteceu por volta de 23h30 de ontem (3) na rua Benjamin Constant, na Vila Áurea. Julho Seco, como era conhecido, seguia a pé quando um homem em uma moto se aproximou e começou a atirar. Ele morreu no local do crime.
Julho, segundo informações do site Porã News, tinha várias passagens pela polícia e o crime poderia estar relacionado a um ajuste de contas.
A outra execução aconteceu às 4h deste sábado. Aureliano pilotava uma moto de origem estrangeira, quando, na MS-164, começou a ser perseguido por homens em um carro que não foi identificado. Os pistoleiros dispararam 41 vezes com fuzil 762. O homem morreu no local do crime.
Ainda segundo informações do site local, a PM foi acionada por populares e isolou a área até a chegada dos investigadores, que analisa se a execução seria um acerto de contas. Ninguém foi preso.