ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Dois homens, um apontado como pistoleiro, morrem em tiroteio

Renata Volpe Haddad | 17/03/2016 07:11
Pistoleiro que foi até a casa da vítima, morreu no portão, após ser atingido por tiros. (Foto: Porã News)
Pistoleiro que foi até a casa da vítima, morreu no portão, após ser atingido por tiros. (Foto: Porã News)

Marcos Alves Ferreira, 44, morreu após ser atingido por tiros disparados por pistoleiros. Antes de morrer, o homem reagiu e atirou contra um dos criminosos, Clecio Azevedo Lopes, 39, que morreu no portão da residência, na noite de quarta-feira (16), na rua Caiabis, em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a esposa de Marcos que estava na residência junto com o marido, contou que alguns indivíduos chegaram atirando na casa e a vítima se encontrava no portão.

Atingindo por alguns tiros, Marcos correu para dentro de casa e Clecio, um dos homens que estavam atirando contra a residência, seguiu a vítima, que mesmo ferido, atirou contra o criminoso. Clecio ainda tentou sair da casa, mas morreu no portão, após ser atingido por três tiros, sendo um na região da cabeça e na perna direita.

Ainda conforme o registro policial, ao lado de Clecio, estavam duas armas, sendo uma arma longa do tipo fuzil e uma do tipo pistola. Ao lado de Marcos que morreu dentro do quarto, policiais encontraram em uma cômoda, uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 de cinco disparos, com duas munições percutidas. Marcos apresentava vários disparos na região do tórax e braço esquerdo.

Em frente à residência de Marcos, foram encontradas várias cápsulas deflagradas de armas de fogo do tipo fuzil calibre 7,62mm e de arma de fogo do tipo pistola calibre 380.

Dentro da casa, foram encontrados 12 carros de vários modelos e quatro motos.

Conforme informações do site Porã News, Marcos era agiota e quatro homens em uma Toyota Hilux prata, chegaram atirando sem falar nada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegarem ao local, os dois homens não apresentavam sinais vitais. A Polícia Militar e Perícia Criminal também foram acionadas e o caso foi registrado como homicídio simples e a Polícia Civil investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias