A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

04/12/2018 06:51

Dois são presos em flagrante arrombando caixas eletrônicos de agência

Equipe policial foi acionada às 5h20 para atender ocorrência de furto no banco e quando chegou ao local encontrou os dois suspeitos tentando levar o dinheiro

Viviane Oliveira
Caixas foram danificados pelos suspeitos que acabaram presos em flagrante (Foto: divulgação/Polícia Civil) Caixas foram danificados pelos suspeitos que acabaram presos em flagrante (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Luis Henrique Souza Silva, 24 anos, e Eder Marinho dos Santos, 19 anos, foram presos nesta segunda-feira (3) por arrombamento de caixas eletrônicos em uma agência do Banco Bradesco localizada na região central de Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, a equipe foi acionada às 5h20 para atender uma ocorrência no banco. Ao chegarem ao banco na área destinada ao atendimento, os policiais avistaram um suspeito no interior da agência e o abordaram.

Logo em seguida com apoio da Polícia Militar foi localizado o segundo rapaz que também estava no local. Eles já haviam danificado os equipamentos eletrônicos e se preparavam para furtar o dinheiro. Luis e Eder foram presos em flagrante e levados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso será investigado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions