ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Dois são presos suspeitos de participar de assalto a casa lotérica

Renata Volpe Haddad | 30/06/2016 07:14
Anderson e Givanildo foram presos em Rondonópolis, dois dias depois de assaltarem casa lotérica de Figueirão. (Foto: Divulgação)
Anderson e Givanildo foram presos em Rondonópolis, dois dias depois de assaltarem casa lotérica de Figueirão. (Foto: Divulgação)

Anderson Duarte Carvalho e Givanildo Pereira de Oliveira, de 24 anos, foram presos em Rondonópolis, Mato Grosso, suspeitos de participarem do assalto a Casa Lotérica Pedra Bonita, em Figueirão, distante 226 km de Campo Grande, ocorrido na tarde da segunda-feira (20).

Segundo informações do site Edição de Notícias, a Polícia Civil de Camapuã, responsável pelo caso, acionou todas as unidades policiais de Mato Grosso do Sul e de Estados vizinhos e repassou as informações sobre um dos veículos que o bando usou para fugir. O carro pertencia a uma funcionária da casa lotérica rendida durante a ação, e foi levado junto com mais R$ 50 mil em dinheiro que estavam nos caixas e no cofre da agência.

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Rondonópolis, realizava uma operação em uma estrada vicinal na quarta-feira (22), quando abordou o VW Gol preto, que era conduzido por uma adolescente e tinha como passageira, outra adolescente. Ao fazerem uma consulta no sistema de segurança, os policiais verificaram que o carro era o mesmo levado no roubo no município sul-mato-grossense.

As adolescentes informaram que o carro supostamente pertencia a Carvalho e a Oliveira. Eles foram localizados e presos. Com eles os policiais também apreenderam cerca de R$ 1.300,00roubados da Casa Lotérica.

Além da dupla, a Polícia Civil também identificou Vagner Paulino da Silva, como um dos suspeitos. Ele tem familiares em Figueirão, continua foragido e está sendo procurado pela polícia. Já o quatro envolvido ainda não foi identificado.

Nos siga no Google Notícias