Dona de casa de prostituição é presa com drogas, dinheiro e munições
Uma mulher, de 40 anos, dona de uma boate onde ocorria prostituição foi presa com drogas, dinheiro e munições em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande.
Os investigadores da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) foram até o local após receberem denúncias de uma briga que teria ocorrido na boate, na noite desta quinta-feira (16).
À polícia os moradores relataram eram constantes as perturbações causadas pela movimentação no estabelecimento, que além de ponto para prostituição era usado para venda de drogas.
Contudo, ao entrarem na boate os policiais civis encontraram a proprietária sentada bebendo cerveja com dois rapazes, um deles tinha 16 anos. Nas buscas no estabelecimento e na residência da mulher os policiais civis encontraram pasta base de cocaína e cocaína, uma grande quantidade de dinheiro trocado, aparelhos celulares, caixas de camisinhas e quatro munições calibre .32.
À polícia as mulheres que estavam no endereço, confirmaram que se prostituíam na boate. A dona do local foi presa pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e favorecimento à prostituição.