ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dourados só aplicará segunda dose de vacina nessa terça-feira

As doses destinadas para quem está iniciando a imunização já se esgotaram, informa a prefeitura

Nyelder Rodrigues | 02/08/2021 18:48
Vacinação vai focar a aplicação de segunda dose da Astrazeneca, Coronavac e Pfizer, em Dourados. (Foto: Divulgação/PMD)
Vacinação vai focar a aplicação de segunda dose da Astrazeneca, Coronavac e Pfizer, em Dourados. (Foto: Divulgação/PMD)

A prefeitura de Dourados informou no fim da tarde dessa segunda-feira (2), que a vacinação contra a covid-19 na cidade - localizada a 238 km de Campo Grande - vai focar na aplicação da segunda dose nessa terça-feira (3), já que o estoque disponível para a aplicação de primeiras doses já se esgotou no município.

Segundo a nota, a imunização será focada na aplicação das vacinas Coronavac, Pfizer e Astrazeneca, em todas as unidades de saúde, a partir das 13h. Já no CCI André Chamorro, o trabalho começa às 7h30 e segue até 17h, com intervalo das 11h às 13h para almoço.

Entre os que tomaram a primeira dose da Coronavac, aqueles que se vacinaram até o dia 7 de julho estão sendo chamados para a segunda dose no CCI (Centro de Convivência do Idoso). Já os que tomaram da Pfizer até 22 de maio, devem comparecer no mesmo local para completar o ciclo de imunização vacinal da covid.

Por fim, há ainda os que foram vacinados com dose da Astrazeneca até 22 de maio e também serão imunizados com a segunda dose nas unidades de saúde do Maracanã, Parque do Lago II e Parque das Nações I. Lá, o atendimento ocorre em horário comercial.

Outra opção para os vacinados com Astrazeneca, é o drive-thru do pavilhão Dom Teodardo, que funciona das 14h às 19h. Para vacinar, é preciso levar documento com foto, o cartão de vacinação contendo o comprovante da dose 1 e o CPF.

Nos siga no Google Notícias