Dupla abre buraco em parede de banco e foge antes da chegada da PM
Suspeitos foram flagrados dentro da agência pelas câmeras de videomonitoramento
Uma agência do Banco do Brasil, localizada em Ponta Porã, cidade distante a 323 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de tentativa de furto na madrugada de ontem (1°). Os bandidos não chegaram a levar nada, mas abriram um buraco na parede do prédio.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a empresa que faz a segurança do banco flagrou, por imagens de videomonitoramento, dois homens em atitude suspeita dentro da agência na Rua 18 de Julho, na região central da cidade.
- Leia Também
- Banco usou 6 caminhões de concreto para fechar túnel aberto por ladrões
- Banco do Brasil começa a concretar túnel aberto por quadrilha até cofre
Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi acionada, mas a dupla conseguiu fugir antes da chegada dos policiais. Os militares fizeram varredura na área dos caixas eletrônicos e também não encontraram nenhum equipamento que poderia ser utilizado em arrombamento.
Durante varredura na área externa, os policiais encontraram na parede, que dava acesso à sala de arquivos, um buraco de 50 centímetros de diâmetro.
Os militares fizeram buscas na área interna do banco e nos arredores, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.