A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

19/07/2015 15:08

Dupla armada invade posto, rende frentistas e foge levando dinheiro

Viviane Oliveira

Dois bandidos invadiram um posto de combustível, rederam os frentistas e fugiram levando R$ 850. O crime aconteceu na noite de ontem (18), na BR-262, na zona rural, de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os assaltantes chegaram em uma moto e anunciaram o roubo. O garupa desceu da motocicleta, sacou a arma e mandou o gerente do posto pegar o dinheiro. Com medo da situação, o homem passou o que tinha para o bandido.

Depois disso, os homens fugiram levando R$ 850. A moto usada no assalto estava com a placa coberta por fita preta. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Homem atira contra trabalhadores em alojamento de obra de asfalto
Funcionários de uma empresa responsável pela construção do asfalto na estrada do distrito de Piraputanga, distante 121 quilômetros de Campo Grande, s...
Homem de 50 anos morre após passar mal durante partida de futebol
Edvaldo Franco de Arruda, de 50 anos, morreu na noite de ontem (22) após passar mal durante uma partida de futebol, no campo do Complexo Poliesportiv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions