A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

20/05/2015 22:08

Dupla bate moto em viatura e acaba presa por tráfico

Dourados News

Reinaldo Vilhalva Martins, 21 e Everton Rodrigo Ribas Baldonado, 18, ambos moradores no Residencial Dioclécio Artuzi I, foram presos na noite de terça-feira (19) em Dourados acusados por tráfico de drogas. No momento da abordagem, eles chegaram a cair e bater a moto em que estavam na viatura da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM realizava rondas de rotina no Harrison de Figueiredo e no cruzamento das ruas H3 com H6 acabou flagrando os dois em atitude suspeita.

Na tentativa de abordagem, os policiais perceberam que a dupla dispensou a porção de 142 gramas de maconha. Questionados, disseram ter comprado o produto por R$ 130 e revenderiam na região.

Levados para o 1º Distrito Policial de Dourados ambos foram autuados em flagrante pelo tráfico de drogas. Contra Everton havia ainda um mandado de prisão expedido pela Justiça quando menor.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions