ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Dupla é presa após assassinar homem com facadas e pauladas na cabeça

Assassinato aconteceu em uma carvoaria em Boqueirão, distrito de Jardim

Adriano Fernandes | 21/10/2021 22:43

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (21) o segundo suspeito de envolvimento no assassinato de Cacildo Corvalam Campossano, de 44 anos, em uma carvoaria em Boqueirão, distrito de Jardim, cidade que fica a 233 quilômetros da Capital.

Na ocasião, Cacildo estava bebendo cachaça no alojamento da fazenda com outros dois funcionários, quando houve uma discussão, seguida de agressões. Um dos funcionários, de 36 anos, admitiu ter acertado duas facadas na vítima após supostamente, ser ameaçado de morte por Cacildo. Na sequência o outro funcionário, de 53 anos, também teria esfaqueado a vítima, que após cair no chão ainda foi atingida com várias pauladas na cabeça até a morte.

De acordo com o portal Jardim MS News após o crime o responsável pela carvoaria acionou a Polícia Militar. A Polícia Civil e a perícia também estiveram na fazenda e prenderam o assassino de 36 anos. Já o outro criminoso fugiu para Aquidauana e acabou sendo preso hoje, por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), da 1ª DP da cidade.


Nos siga no Google Notícias