A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

13/08/2019 08:07

Dupla é presa após camionete com 1 tonelada de maconha pegar fogo

Veículo estava carregado com mais de uma tonelada de maconha

Kerolyn Araújo
Caminhonete pegou fogo após capotar na estrada vicinal. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Caminhonete pegou fogo após capotar na estrada vicinal. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Jonatan Lucas Santiago, 25 anos, e Thiago José dos Santos, 24 anos, foram presos na noite de ontem (12) após uma caminhonete carregada com mais de uma tonelada de maconha capotar e pegar fogo em uma estrada vicinal em Nova Andradina, cidade distante a 300 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h com a informação de um possível sequestro em uma fazenda na altura do quilômetro 152 da BR-267. No caminho, os militares encontraram um veículo Fiat Uno, ocupado pela dupla.

À polícia, eles contaram que estavam parados na estrada após o motor do carro fundir. Porém, caíram em contradição quando os militares perguntaram o destino final da viagem. Jonatan e Thiago acabaram confessando que eram batedores de uma caminhonete L-200 que havia capotado nas proximidades. O veículo estava carregado com mais de uma tonelada de maconha. Apenas 7 quilos da droga não foi destruída pelas chamas.

Antes da prisão, a dupla foi até uma fazenda e pediu ajuda aos funcionários. Eles desconfiaram e negaram socorro aos traficantes.

O motorista da caminhonete não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions