A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

05/08/2015 22:46

Dupla em moto mata comerciante com tiros de escopeta

Thiago de Souza
Vítima tentou correr pra dentro de casa, mas não resistiu. (Foto: Porã News)Vítima tentou correr pra dentro de casa, mas não resistiu. (Foto: Porã News)

Alfredo Coinete Lopes,53, foi morto, no início da noite desta quarta-feira(5), com tiros de escopeta, em frente ao mercado de sua propriedade, na Rua Toledo, Bairro Salgado Filho, em Ponta Porã.

O homem e a esposa tomavam mate em frente ao comércio, momento em que dois homens em uma moto, dispararam contra a vítima, que ainda tentou fugir para dentro de casa, mas caiu em uma sala em construção.

As primeiras informações do Site Porã News, dão conta que a vítima tinha passagem por estupro e estaria envolvido com a venda de droga em porções.

Os suspeitos fugiram. Agentes do Siato (Setor de Investigações e Apoio Tático da Policia Civil) de Ponta Porã vão investigar o caso. Eles acreditam que o crime tenha sido um ajuste de contas, mas não descartam outras hipóteses.

 

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions