A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

20/01/2018 15:27

Dupla seguia brasileiro executado próximo à Linha Internacional

Márcio Correia foi morto com pelo menos 20 disparos de pistola 9mm, autores se aproximaram em motocicleta e efetuaram os tiros

Humberto Marques
Vítima tentou fugir de pistoleiros e acabou atropelando idoso, que foi socorrido e levado a hospital. (Foto: Porã News/Divulgação)Vítima tentou fugir de pistoleiros e acabou atropelando idoso, que foi socorrido e levado a hospital. (Foto: Porã News/Divulgação)

Márcio Correia, 39, o homem executado a tiros próximo à Linha Internacional em Pedro Juan Caballéro –cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande–, foi perseguido por pistoleiros e morto com, pelo menos, 20 disparos de pistola 9mm. O crime ocorreu por volta das 13h30 deste sábado (20) na avenida Dr. Francia e, durante o atentado e a tentativa de fuga, a vítima atropelou um idoso de 70 anos que estava em uma bicicleta.

As informações sobre o crime foram atualizadas poucas horas depois de sua divulgação. Inicialmente, foi relatado que a vítima seguia em um VW Gol G4. Na verdade, seu veículo era um VW Parati (prata, placas KYA-0905, de São Paulo).

Correia seguia pela avenida Dr. Francia, quando foi alcançado na rotatória com a avenida Carlos Dominguez por uma dupla de pistoleiros em uma motocicleta. Eles efetuaram pelo menos 20 disparos de pistola 9mm contra o automóvel. A vítima ainda tentou escapar, mas acabou atropelando um idoso –que foi levado para um hospital da cidade, onde segue em observação.

Investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica da Polícia Nacional do Paraguai estiveram no local, onde recolheram evidências do crime. Imagens de câmeras de segurança serão usadas para tentar identificar os autores do assassinato. Ainda não há informações sobre as motivações do atentado.

No trânsito, homem é executado com 12 tiros de pistola 9 milímetros
Cleber Gonçalves Rodrigues, 31 anos, foi assassinado com 12 tiros de pistola 9 milímetros, por volta das 9h de ontem (18), na Rua 31 de Março, no Cen...
Dois brasileiros são executados e 2 ficam feridos no lado paraguaio
Dois brasileiros morreram e outros dois ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo, na madrugada de ontem (8), na fronteira. C...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions