ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Pedro Juan Caballero tem terceira morte violenta em três dias

Nyelder Rodrigues | 26/12/2017 22:47
Javier foi alvo de diversos disparos e morreu ao lado da moto em que estava (Foto: Direto das Ruas)
Javier foi alvo de diversos disparos e morreu ao lado da moto em que estava (Foto: Direto das Ruas)

Foi executado na noite desta terça-feira (26) em Pedro Juan Caballero - cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, localizada a 323 km de Campo Grande - um jovem de 23 anos, alvo de mais de 20 disparos.

De acordo com o site MS em Foco, o crime aconteceu no bairro Astúrias e a vítima é Javier Paez. Essa é a terceira morta em três dias, começando pelo fim de semana, quando um mulher morreu ao levar uma pedrada na cabeça.

Depois, na madrugada de segunda-feira (25), um rapaz baleado em uma tentativa de assalto. Já nesta terça, Paez foi executado ao voltar do trabalho, em um restaurante que funciona na praça de alimentação do Shopping China.

A vítima, antes de retornar para sua casa, passou na casa irmã e, ao descer da moto, foi morto com diversos tiros. Segundo o MS em Foco, familiares dizem que Paez foi morto por engano, já que nõa tinha ligações com o crime organizado.

Equipes da polícia paraguaia foram até o local para realizar os procedimentos de praxe. Não por ora informações sobre os pistoleiros autores do crime. O caso será apurado.

Nos siga no Google Notícias