ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Dupla tenta fugir em Corolla cheio de maconha, mas acaba ferida pela polícia

Fernanda Yafusso | 26/09/2016 15:48
Tabletes de maconha foram encontrados escondidos em porta-malas de veículo (Foto: Osvaldo Duarte/Grande FM)
Tabletes de maconha foram encontrados escondidos em porta-malas de veículo (Foto: Osvaldo Duarte/Grande FM)

Dois homens ficaram feridos na tarde desta segunda-feira (26), após uma perseguição policial na MS-162, em Dourados, município distante 233 km de Campo Grande. Um dos integrantes da dupla foi baleado depois de não obedecer a ordem de parada dos policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária).

Segundo informações do site Dourados News, a dupla, que não teve o nome divulgado até o momento, seguia em um veículo modelo Toyota Corola pela MS–162 e não obedeceu ordem de parada dos policiais na base localizada entre Dourados e o distrito de Picadinha.

Durante perseguição policial, a dupla parou o veículo e tentou correr. Os policiais impediram a fuga, disparando vários tiros.

Um dos fujões acabou sendo atingido na perna e passará por cirurgia. Já o outro homem acabou caindo e teve ferimentos leves.

Em vistoria ao veículo utilizado pela dupla, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha e várias placas de veículo que eram usadas para "mascarar" e despistar a fiscalização.

A ocorrência foi encaminhada para o Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), e até o momento o total da droga encontrada no carro não foi divulgado pois, ainda está sendo realizada a pesagem.

Nos siga no Google Notícias