ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Durante ação, polícia prende 2 traficantes e recupera 25 carros roubados

Alan Diógenes | 19/11/2015 22:39

Durante a Operação Quatro Rodas deflagrada pela Polícia Civil, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, as equipes conseguiram prender dois traficantes e recuperar 25 veículos roubados. As buscas aconteceram na manhã desta quinta-feira (19).

Conforme o site Perfil News, Alex Pereira da Silva, 32 anos, e Luciel Lacerda Leite, 29, foram presos no bairro Guanabara. A dupla é acusada de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Os delegados Ailton Pereira de Freitas e Juvenal Laurentino Martins, responsáveis pela operação, disseram que outros dois meliantes, Murilo Couto Magalhães e Rodrigo de Oliveira Santos, ambos de 26 anos, também pertencem a organização criminosa e estão foragidos.

A quadrilha mantinha uma concessionária de fachada em Três Lagoas com carros e motos roubados no estado de São Paulo, principalmente. Os bandidos levavam os veículos até o Paraguai e Bolívia e trocavam por drogas.

Os os acusados negaram os crimes, mas não resistiram à prisão. Os agentes tiveram acesso a fotos em que o grupo se exibe em apartamentos de luxo e praias. A diversão e mordomia eram bancadas com o dinheiro do tráfico.

A operação desenvolvida pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) contou com 15 policiais e foi coordenada pela Delegacia Regional. Também foram apreendidos 25 veículos roubados. As buscas se iniciaram no mês de março.

Caso condenados, a pena dos criminosos poderá chegar a 20 anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias