A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

28/09/2015 17:52

Durante banho no rio, avô é visto dando beijo na boca de duas meninas

Renata Volpe Haddad
Homem já tem passagem por furto e alegou que é avô das meninas. (Foto: TL Notícias/Divulgação)Homem já tem passagem por furto e alegou que é avô das meninas. (Foto: TL Notícias/Divulgação)

Um homem de 51 anos foi visto dando beijos na boca de duas meninas de 6 e 7 anos, no domingo (27) enquanto tomavam banho no rio Paraná, em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande. Os banhistas viram o caso e acionaram a Rotai (Ronda Ostensiva e Tática do Interior).

Segundo informações do TL Notícias, a Rotai afirmou que testemunhas acionaram a equipe, dizendo que um homem beijava na boca as crianças. Os banhistas que estavam no local e viram a cena, ameaçaram linchar o homem, que ao perceber a situação, fugiu do local em uma bicicleta com as crianças.

Uma das testemunhas disse ao TL Notícias, que quando percebeu o abuso, ficou chocada. "Além de beijar as crianças, ele fazia movimento bruscos, dando a entender que também acariciava as meninas", afirmou.

No mesmo bairro onde aconteceu o suposto crime, a Rotai abordou o homem que foi detido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar o caso. As crianças ficaram aos cuidados da polícia que solicitou a presença da mãe e do Conselho Tutelar.

Na delegacia, o suspeito que tem passagem por furto, alegou que é avô das meninas e que as levou para tomar banho no rio, a pedido delas. Em relação as denúncias, o homem disse que beijou as crianças no rosto como forma de mostrar o carinho que tem pelas meninas.

Uma das testemunhas se prontificou em ir até a delegacia para revelar todas as denúncias. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions