A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

01/08/2015 17:12

Durante briga generalizada, homem é agredido com taco de sinuca na cabeça

Renata Volpe Haddad
Homem ficou sangrando após briga generalizada em conveniência. (Foto: Angela Bezerra/Divulgação)Homem ficou sangrando após briga generalizada em conveniência. (Foto: Angela Bezerra/Divulgação)

José Carlos Ferreira, 28, ficou ferido durante briga generalizada na noite de ontem (31) em uma conveniência no bairro Santa Maria, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Segundo o Edição de Notícias, Antonio Mirando Rocha, 42, causou confusão com o dono do local, pois se recusou a bar a conta das bebidas que consumiu e avançou no proprietário que não teve o nome divulgado.

Com a situação, José interviu pelo comerciante, e acabou sendo ferido por Antonio, que quebrou um taco de sinuca na cabeça dele. 

A Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada e conseguiu conter a briga. Foi encontrada uma faca junto com o autor que foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

José estava sangrando bastante por conta das agressões e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura com um corte contuso e um hematoma subgaleal na testa. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Exército reforça fronteira de Corumbá durante “Operação Atalaia”
O Exército Brasileiro estará na faixa de fronteira de Mato Grosso do Sul nesta semana para o “Operação Atalaia”. Com o objetivo de reduzir os crimes ...
Jovem tem 30% do corpo queimado com soda caustica jogada por parceiro
Jovem de 21 anos teve 30% do corpo queimado com soda cáustica após brigar com o parceiro. O caso ocorreu durante o feriado, na rua José Abraão, no ba...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions