ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Durante briga, homem morre esfaqueado no coração e testemunha é presa

Polícia chegou no sistema e viu que testemunha estava com mandado de prisão em aberto; Autor do crime fugiu

Ana Paula Chuva | 28/11/2021 07:25
Odilson foi atingido no coração durante briga (Foto: Reprodução | Facebook)
Odilson foi atingido no coração durante briga (Foto: Reprodução | Facebook)

Odilson Rondon Fernandes, 27 anos, foi morto após ser esfaqueado no coração durante uma suposta briga, no Bairro Jardim dos Estados, em Corumbá, cidade a 429 quilômetros de Campo Grande. Testemunha foi presa.

De acordo com o registro policial, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada via 190  para tender a ocorrência e quando chegou no local foram informados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) que a vítima estava morta e com uma perfuração no coração.

No local, que fica no cruzamento da Rua Maranhão com a Alameda Felicidade, encontraram com um homem que seria testemunha do crime. Ele contou aos policiais que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com um casal e tiveram um desentendimento.

Durante a discussão, o homem, identificado apenas como Corumbá, teria então desferido o golpe de faca no coração de Odilson e em seguida fugiu com a esposa. A testemunha afirmou ainda que tentou separar a briga, mas não teve sucesso. A vítima morreu antes mesmo do socorro chegar.

Equipe da perícia e da Polícia Civil de Corumbá foram acionados e quando checaram no sistema viram que a testemunha, identificada como Wando Junior, estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias