A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

03/04/2015 18:40

Eixo cede e deixa motorista preso debaixo de carreta na MS-134

Alan Diógenes
Apesar do susto, motorista não teve ferimentos graves. (Foto: Nova Notícias)Apesar do susto, motorista não teve ferimentos graves. (Foto: Nova Notícias)

Por pouco um motorista de 46 anos não ficou gravemente ferido após o eixo traseiro da carreta carregada de carne que dirigia ceder e o deixa prensado no asfalto. O fato nesta sexta-feira (3) na MS-134, próximo de Nova Andradina, logo após a rotatória no trecho que liga a cidade de Batayporã.

Conforme o site Nova Notícias, o homem residente em Foz do Iguaçu, no Paraná, disse que o carreta teve um problema mecânico e ao verificar o que havia acontecido, o veículo que tem a suspensão a ar, acabou cedendo e prendendo-o.

Rapidamente uma guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local e após 10 minutos de trabalho o motorista foi retirado sem nenhum ferimento. Mas, apesar da presença do Corpo de Bombeiros no local, o motorista não precisou ser levado para o hospital.

O trânsito chegou a ficar paralisado por aproximadamente 30 minutos e a PMR (Polícia Militar Rodoviária) também esteve no local registrando a ocorrência.

Mulher fica gravemente ferida após ser agredida e arrastada com laço de couro
Mulher de 32 anos ficou gravemente ferida após ser agredida com socos e chutes e ainda arrastada com um laço de couro pelo marido de 24 anos. O caso ...
Motociclista é encontrado ferido com tiro na cabeça em rodovia
  Um motociclista de 41 anos foi encontrado ferido com um tiro na cabeça na noite de sábado (24) na BR-419 em Nioaque, a 179 km de Campo Grande. Segu...
Bandido finge comprar cigarro, aponta arma para criança e rouba mercearia
Uma menina de 3 anos ficou sob a mira de um bandido durante um assalto na noite de ontem (24), por volta das 22h, em uma mercearia localizada na rua ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions