A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

08/11/2016 06:25

Eletricista sofre descarga elétrica, cai de poste com 7 metros e sobrevive

Renata Volpe Haddad

O eletricista Aramar Andrade dos Santos, de 33 anos, foi socorrido em estado grave após sofrer uma descarga elétrica e cait enquanto fazia a manutenção em um poste de iluminação de uma propriedade rural, nas margens da BR-163, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

De acordo com informações do site Coxim Agora, Santos caiu de uma altura de aproximadamente sete metros e ainda assim, conseguiu se arrastar cerca de 100 metros para pedir ajuda às margens da rodovia.

Motoristas que passavam pelo local observaram a quantidade de sangue cobrindo o uniforme do eletricista, e acionaram o Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que rapidamente socorreram a vítima e o encaminharam em estado grave para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva.

Santos não apresentava fraturas aparentes, mas sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau, além de vários ferimentos pelo corpo causados pela descarga elétrica.

'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions