ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Em 2018, nove morreram em troca de tiros com a polícia em cidade de MS

Projeto com planejamento de operações para combater o crime organizado será lanço em 2019

Danielle Valentim | 27/12/2018 08:10
Último óbito ocorreu na tarde desta quarta-feira. (Foto: Reprodução)
Último óbito ocorreu na tarde desta quarta-feira. (Foto: Reprodução)

Nove pessoas morreram em troca de tiros com policiais militares de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, em 2018. O último óbito ocorreu na tarde desta quarta-feira (26), no conjunto habitacional Novo Oeste, zona Oeste da cidade. 

Em entrevista à TVC HD, o comandante da PM major Ênio Souza apresentou balanço e falou da criminalidade na cidade. De acordo com o militar, a polícia segue focada e empenhada em combater a criminalidade.

“A PM vai enrijecer [o trabalho] e com isso estará mais focada em projetos, planos novos, para combater o crime organizado”, destacou.

A Polícia Militar, segundo o comandante, possui um projeto pronto, que será lançado no início de 2019. O plano envolverá todas as polícias, sociedade e as grandes empresas. A proposta visa coleta de dados, de informações e planejamento de operações para combater o crime organizado.

Todos os casos foram classificados como legítima defesa pelo comando da PM. O JP News, não divulgou balanço de 2017 e, por isso, não há comparação com o ano anterior. No entanto, segundo o comandante, houve uma redução considerável nos índices de criminalidade na cidade.

Nos siga no Google Notícias