A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

27/12/2018 08:10

Em 2018, nove morreram em troca de tiros com a polícia em cidade de MS

Projeto com planejamento de operações para combater o crime organizado será lanço em 2019

Danielle Valentim
Último óbito ocorreu na tarde desta quarta-feira. (Foto: Reprodução)Último óbito ocorreu na tarde desta quarta-feira. (Foto: Reprodução)

Nove pessoas morreram em troca de tiros com policiais militares de Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, em 2018. O último óbito ocorreu na tarde desta quarta-feira (26), no conjunto habitacional Novo Oeste, zona Oeste da cidade. 

Em entrevista à TVC HD, o comandante da PM major Ênio Souza apresentou balanço e falou da criminalidade na cidade. De acordo com o militar, a polícia segue focada e empenhada em combater a criminalidade.

“A PM vai enrijecer [o trabalho] e com isso estará mais focada em projetos, planos novos, para combater o crime organizado”, destacou.

A Polícia Militar, segundo o comandante, possui um projeto pronto, que será lançado no início de 2019. O plano envolverá todas as polícias, sociedade e as grandes empresas. A proposta visa coleta de dados, de informações e planejamento de operações para combater o crime organizado.

Todos os casos foram classificados como legítima defesa pelo comando da PM. O JP News, não divulgou balanço de 2017 e, por isso, não há comparação com o ano anterior. No entanto, segundo o comandante, houve uma redução considerável nos índices de criminalidade na cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions