ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Em ação de segundos, ladrão estoura vidro de loja para furtar arma de brinquedo

Modelo airsoft foi usado no furto à residência, dias depois; dois homens foram presos na investigação

Silvia Frias | 31/08/2022 09:27



Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande, suspeitos de envolvimento no arrombamento de loja de produtos animais e furto à residência. Imagens do circuito interno de segurança mostram quando um deles estoura a porta de vidro e, correndo, furta objeto que seria arma de airsoft, usada no outro crime.

O furto na loja aconteceu na madrugada de sábado. Nas imagens, é possível ver o homem que ronda o local, vai e volta, até que decide agir, jogando objeto e estourando a porta de vidro. Entra e sai correndo em seguida.

Drogas, relógios e celulares apreendidos com os detidos. (Foto/Divulgação)
Drogas, relógios e celulares apreendidos com os detidos. (Foto/Divulgação)

Segundo a Polícia Civil, ele teria furtado simulacro de arma, modelo airsoft, usado na prática de paintball.

O brinquedo, conforme informação policial, foi usado no furto à uma residência, quando os ladrões levaram sete relógios e um bracelete de ouro.

A delegada adjunta Bianca Carneiro Martins diz que dois homens foram presos, com idades de 19 e 38 anos. É o mais jovem que aparece nas imagens da loja praticando o furto. Ele já tem passagem policial por outros crimes, segundo a delegada.

Ainda conforme a delegada, a polícia já identificou outros integrantes da quadrilha que participaram do furto e que estão sendo procurados.

Nos siga no Google Notícias