ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Em busca a pistoleiros, polícia encontra depósito de maconha

Droga estava em uma casa em Capitán Bado; suspeitos de pistolagem não foram encontrados

Helio de Freitas, de Dourados | 30/03/2021 09:52
Agentes de grupo de elite da Polícia Nacional em casa onde foi encontrada droga (Foto: Divulgação)
Agentes de grupo de elite da Polícia Nacional em casa onde foi encontrada droga (Foto: Divulgação)

Três casas localizadas em Capitán Bado foram alvos de buscas da Polícia Nacional do Paraguai nesta terça-feira (30). Agentes da divisão de investigação procuravam suspeitos de crimes de pistolagem na cidade vizinha de Coronel Sapucaia (a 400 km de Campo Grande).

Já identificados, os suspeitos de ligação em execuções ocorridas recentemente na cidade não foram localizados, mas em uma das casas os policiais encontraram dezenas de fardos de maconha. A droga ainda não foi pesada.

O comissário José Ayala, chefe de investigação da regional de Capitán Bado, informou à imprensa paraguaia que o serviço de inteligência da Polícia Nacional identificou as residências como locais de esconderijo dos pistoleiros, mas nenhum deles foi encontrado.

Só neste mês, pelo menos seis pessoas foram executadas em Capitán Bado, que divide com Pedro Juan Caballero (vizinha de Ponta Porã) o posto de cidade mais violenta da linha internacional. Até agora nenhum pistoleiro foi preso. Dominada por quadrilhas de traficantes de drogas e armas, Capitán Bado é cercada de áreas de cultivo de maconha.

Nos siga no Google Notícias