A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

15/03/2012 18:18

Em Dourados, índio é encontrado morto com três facadas na cabeça

Viviane Oliveira
O indígena foi encontrado morto pela esposa. (Foto: Osvaldo Duarte)O indígena foi encontrado morto pela esposa. (Foto: Osvaldo Duarte)

Um indígena foi encontrado morto com três golpes de facão, na tarde desta quinta-feira (15), na aldeia Bororó, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, a vítima Carlos Maciel Duarte Martins Lopes, 39 anos, estava com a esposa bebendo na varanda de sua casa.

Conforme o site, a mulher entrou para fazer comida, quando voltou encontrou Carlos caído no chão. Um dos golpes atingiu a vítima acima do peito, e os outros atingiram a mão direita do homem.

A Polícia prendeu um suspeito, Sebastião Gonçalves Irala, 48 anos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar depoimentos.

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions