A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

15/03/2012 18:18

Em Dourados, índio é encontrado morto com três facadas na cabeça

Viviane Oliveira
O indígena foi encontrado morto pela esposa. (Foto: Osvaldo Duarte)O indígena foi encontrado morto pela esposa. (Foto: Osvaldo Duarte)

Um indígena foi encontrado morto com três golpes de facão, na tarde desta quinta-feira (15), na aldeia Bororó, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, a vítima Carlos Maciel Duarte Martins Lopes, 39 anos, estava com a esposa bebendo na varanda de sua casa.

Conforme o site, a mulher entrou para fazer comida, quando voltou encontrou Carlos caído no chão. Um dos golpes atingiu a vítima acima do peito, e os outros atingiram a mão direita do homem.

A Polícia prendeu um suspeito, Sebastião Gonçalves Irala, 48 anos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar depoimentos.

Sem-Terra invadem usina de Bumlai e prometem atear fogo se polícia intervir
Grupo de trabalhadores rurais ligados ao MSTB (Movimento Sem-Terra do Brasil) invadiram na manhã desta segunda-feira (27) a Usina São Fernando, em Do...
Motociclista de 60 anos morre após ser atingida por carro em cruzamento
A motociclista Wany Meire Batista de Oliveira, 60 anos, morreu após ser atingida por um veículo, no final da tarde de domingo (26). O acidente aconte...
Durante bebedeira em bar, homem é esfaqueado e morre no hospital
Homem de 58 anos morreu após ser atingido com um golpe de canivete na região do tórax, por volta das 22h de domingo (26), em um bar de Cristalina, di...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions