A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

20/02/2012 13:20

Em Dourados, jovem é preso por violentar prima de 14 anos

Viviane Oliveira

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã de ontem (19), acusado de estuprar a própria prima, uma adolescente de 14 anos, em Dourados, cidades 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, o acusado estava construindo no fundo da casa da prima e ao terminar o trabalho na tarde do último sábado passou a beber junto com os colegas.

Quando todos foram embora, o primo de posse de uma faca violentou a garota que é casada, mas no momento o marido estava trabalhando. Na manhã de domingo o esposo da adolescente acionou a Polícia Militar e o rapaz foi preso na rua Ranulfo Pires Garcia.

Ele foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante, após confessar o crime.

Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions