A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

30/07/2011 19:20

Em Eldorado, polícia apreende caminhão carregado com pneus contrabandeados

Francisco Júnior

Carga seria levada para São Paulo

Durante abordagem para verificação, a Polícia Civil apreendeu ontem (29) em Eldorado, um grande carregamento de pneus e contrabandeados do Paraguai.

A carga, pneus velhos, novos e usados, segundo o site A Gazeta News, era transportada no semi-reboque do caminhão com placas do Paraná, conduzido por Osni Gonçalves de Menezes, de 54 anos, morador no Paraná.

De acordo com o motorista, a carga havia saído da região de Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai e teria como destino o estado de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil no ato da abordagem o motorista teria apresentado uma nota fiscal emitida por uma empresa de recolha e comércio de carcaças, situada na de Sete Quedas, alegando que a carga seria de pneus “inservíveis”, mas levantamentos junto a borracheiros da cidade deram conta que grande parte dos pneus apreendidos, entre eles, de veículos de carga e de carros de passeio, eram semi-novos e até alguns praticamente novos.

Depois de apreendida durante a ação de fiscalização rotineira da Polícia Civil em Eldorado, a carga de pneu, bem como o motorista da carreta, Osni Menezes, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal da cidade de Naviraí, que passou a atuar no caso.

Após boato, homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa
    Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo G...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...



Até quando vamos ficar alimentando a economia Paraguaia?`Porque não achamos um jeito de baratear os preços que encontramos naquele país irmão?Não é só o de condição média que vai fazer compra no Paraguai, todos sabemos que vai muita gente graduada e não acontece nada, o elhor seria então arranjar um meio de baratear os preços, ou aumentar a cóta de 300 dolares para 500 ou 1000 dolares, seria até uma maneira de promover uma concorrência.
 
oscar loureiro em 01/08/2011 11:04:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions