ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Em fuga, jovem é apreendido desmaiado após bater carro com 500 quilos de droga

Questionado, o jovem, de 17 anos, disse aos agentes que pegou o carro com a droga em Ponta Porã e o levaria até Campo Grande, onde receberia R$5 mil pelo transporte

Adriano Fernandes | 28/01/2019 20:56
Droga ocupava todo o porta-malas do veículo. (Foto:DivulgaçãoPRF)
Droga ocupava todo o porta-malas do veículo. (Foto:DivulgaçãoPRF)

Veículo Uno, conduzido por um jovem de apenas 17 anos, foi apreendido com 502 quilos de maconha pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Ponta Porã, cidade que fica a 323 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi apreendido desacordado, depois de bater o veículo enquanto fugia da polícia. 

Os agentes faziam fiscalização de rotina na rodovia, quando o suspeito furou o bloqueio. Houve perseguição na BR-463 por cerca de três quilômetros até que o jovem seguiu por uma estrada vicinal, que leva para o Distrito de Laguna Caarapã.

No trajeto os policiais ainda tentaram interceptar o veículo atirando nos pneus, mas sem sucesso.Cerca de mais 5 quilômetros à frente o rapaz perdeu o controle da direção e colidiu com um barranco às margens da estrada.

Com o impacto, ele foi encontrado desmaiado, sendo retirado com ferimentos leves e levado para a unidade operacional da PRF. A droga ocupava todo o porta-malas do carro que tinha placas de Campo Grande.

O carro, no entanto, tinha sido adulterado e havia sido roubado em dezembro do ano passado em Cuiabá/MT. Questionado, o jovem, de 17 anos, disse aos agentes que pegou o carro com a droga em Ponta Porã e o levaria até Campo Grande, onde receberia R$5 mil pelo transporte.

O condutor foi apreendido e encaminhado juntamente com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã. O conselho tutelar foi acionado.

Nos siga no Google Notícias