ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Em Paraíso das Águas, convênios garantem custeio dos serviços de saúde

Paulo Nonato de Souza | 17/10/2017 14:45

O município de Paraíso das Águas recebeu do Governo obras para sua estruturação, como a construção do prédio da delegacia de Polícia Civil, revelou a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

De acordo com o balanço da Agesul, a cidade recebeu uma viatura para auxiliar no trabalho da Polícia Militar, pelo Programa MS Mais Seguro. Para o sistema de saúde foram destinados mais de meio milhão de reais por meio de convênios para custeio de serviços em diversas áreas, como Farmácia Básica, Saúde da Família, Rede de Atenção Psicossocial e Vigilância Sanitária. Na Educação, a escola estadual Vereador Kendi Nakai atende 348 alunos e recebe alimentação, kits escolares e uniformes.

Na área de infraestrutura, o Governo de MS entregou também o projeto executivo de arquitetura para construção de praça e projetos executivos de arquitetura e complementares para ampliação e reforma do ginásio de esportes Sidney Alves Siqueira; reforma de ponte de madeira sobre o Córrego Cervo; e a construção da Delegacia de Polícia Civil, que está em andamento.

Ainda de acordo com a Agesul, os moradores de Paraíso das Águas receberam ainda um total de 100 moradias populares no Residencial Jardim Severiano, entregues em 16 de dezembro de 2015, com total de R$ 6.101.155,33 em investimentos feitos pelas administração municipal, estadual e federal.

Diz que a gestão do governador Reinaldo Azambuja promoveu ainda a pavimentação de todo o perímetro urbano de Pouso Alto, distante a 53 quilômetros de Paraíso das Águas, assim como a pavimentação da MS-320, no trecho que compreende a travessia do distrito.

Nos siga no Google Notícias