A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

11/12/2013 11:30

Em paralisação, bancários denunciam "assédio e demissões injustificadas"

Graziela Rezende
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Funcionários do banco Santander promovem nesta quarta-feira (12), uma paralisação nas agências de Dourados, a 233 quilômetros da Capital.

A intenção é denunciar a gestão do banco, que de acordo com a categoria estaria praticando assédio moral e demissões injustificadas, ocasionando sobrecarga de trabalho e o consequente adoecimento dos trabalhadores.

Durante todo o dia, o sindicato da categoria coordena a manifestação. Segundo Laudelino Vieira, funcionário do banco,
“A paralisação é um recado claro ao banco e ao mesmo tempo a
denúncia pública sobre o que ocorre na instituição”.

Para amanhã (12), está marcada uma reunião de uma comissão de funcionários com a Contraf-CUT (Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro).

 

Cassems leva 'Ônibus da Saúde' para Fátima do Sul no próximo sábado
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Suspeito de estuprar enteada de 4 anos é preso no interior de MS
Um homem de 41 anos foi preso pelo estupro da enteada, de 4 anos, nesta segunda-feira (20) em Antônio João - a 279 quilômetros de Campo Grande. O abu...


caro Willian voce nunca deve ter trabalhado em nenhuma instituicao financeira enquanto os banqueiros tem bi em lucros os bancarios sao explorados diariamente e demitidos sim com demissoes injustificadas voce nem imagina como sao explorados quem trabalha em bancos.
 
Paulo Cesar volpato em 12/12/2013 15:44:35
"Demissões injustificadas" ?? Quem manda é o patrão, demitiu sem justa causa mas pagou os direitos, fim de papo! Não ta satisfeito sai e vá procurar outra coisa, simples assim.
 
Willian Gomes Justi em 11/12/2013 14:03:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions