ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Em sessão semanal, vereadores aprovam sete projetos de lei

Helio de Freitas, de Dourados | 18/08/2015 13:24
Vereadores de Dourados durante a sessão semanal, ontem à noite (Foto: Thiago Morais/Divulgação)
Vereadores de Dourados durante a sessão semanal, ontem à noite (Foto: Thiago Morais/Divulgação)

Sete projetos de lei foram aprovados na 27ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na noite desta segunda-feira (17) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a assessoria, das matérias deliberadas em plenário, cinco foram apresentadas por vereadores e duas pelo Poder Executivo.

A Câmara aprovou em segunda discussão e votação o projeto de lei complementar, de autoria do Poder Executivo, criando dispositivos na Política Municipal de Meio Ambiente. Também foi aprovado em segunda votação o projeto de lei da vereadora Délia Razuk (PMDB), denominando “Edivam Marques dos Santos” a Rua Aimoré, no residencial Aimoré.

Já em primeira discussão, os vereadores apreciaram o projeto de lei do Poder Executivo sobre o SIMD (Serviço de Inspeção Municipal) e o projeto de lei de autoria da vereadora Virginia Magrini (PP), incluindo na fatura mensal de água o aviso “Economize água, Evite o desperdício”.

Também em primeira votação a Câmara aprovou os projetos de lei de autoria do vereador Alberto Alves dos Santos, o Bebeto (PDT), instituindo o “Dia dos Idosos” e o “Dia dos Avós”. Fechando a pauta de votação, os vereadores aprovaram projeto de Lei da vereadora Virginia Magrini, declarando de Utilidade Pública Municipal a Associação “Refugio dos Bichos”.

Nos siga no Google Notícias