A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

01/02/2019 22:38

Em ultrapassagem, motociclista e atingido por caminhão e morre no hospital

Adriano Fernandes

O motociclista Jhonatan Nunes de Oliveira, de 25 anos, morreu no hospital por volta das 17h25 (01) depois de ser atingido por um caminhão, esta tarde na Avenida Marcelino Pires, na Vila São Francisco em Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial sobre o caso, tanto a vítima quando o motorista do caminhão, de 58 anos, seguiam no mesmo sentido da avenida, estando o motociclista à esquerda e o caminhão na faixa da direita.

Jhonatan então foi tentar uma ultrapassagem, momento em que o motorista do caminhão, repentinamente, efetuou manobra de conversão à esquerda. Mesmo sinalizando, não houve tempo hábil para o motociclista fazer a passagem.

A vítima foi arremessada na vida e levada ao Hospital da Vida na cidade, onde não resistiu aos ferimentos. O caminhão que atingiu o rapaz seria de uma empresa terceirizada da cidade.
Câmeras de segurança flagraram o acidente e as imagens serão entregues à Polícia Civil.

Homem esfaqueia a própria filha depois da menina denunciar estupro
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular e tentar matar o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions