ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Embriagada, mulher atropela policial que atendia outra ocorrência

Viatura da PM foi acionada para um caso de perturbação do sossego, quando soldado foi atingido e arremessado por veículo

Leandro Abreu | 24/07/2016 08:09

Uma mulher de 31 anos foi presa em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande, após atropelar um policial militar e em seguida ser flagrada no teste do bafômetro, comprovando que estava dirigindo embriagada. A viatura estava atendendo um chamado de perturbação do sossego, quando o policial foi atingido pelo veículo da autora, por volta das 2h30 de hoje (24).

De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura da PM (Polícia Militar) foi até a avenida Brasil, em frente a Associação Comercial da cidade, para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. No local, o dono do carro denunciado por som alto foi orientado e liberado em seguida, pois a pessoa que ligou para a polícia não quis mais registrar a ocorrência.

Após atenderem a ocorrência inicial, o soldado Willian Delgado estacionou a viatura no local e ao descer foi atropelado por uma Toyota Fielder, sendo arremessado. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer Delgado, que foi encaminhado para o hospital do município.

Abordada pelos outros policiais, a mulher que dirigia o Toyota tinha visíveis sinais de embriaguez, conforme o boletim de ocorrência. Ela foi encaminhada para a 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Ponta Porã, onde aceitou realizar o teste do bafômetro, afirmando não ter bebido.

Com o exame tendo resultado de 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido, a mulher foi autuada em flagrante por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e encaminhada para o 1º Depol (Departamento de Polícia Legislativa). O policial atropelado foi submetido a exames de raio-x das pernas e do braço direito, mas até a finalização da ocorrência não havia resultado apontando alguma fratura ou lesão mais grave.

Nos siga no Google Notícias