A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/07/2016 20:56

Jovem embriagado perde controle de carro, bate em rotatória e capota

Nyelder Rodrigues
Veículo foi removido do local após bater e capotar (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)Veículo foi removido do local após bater e capotar (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Um motorista de 19 anos perdeu o controle o controle da direção do carro que dirigia e capotou o veículo neste domingo (3), em Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande. Ele estava alcoolizado e também bateu em uma rotatória.

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, o jovem afirmou que foi ultrapassado por um caminhão e perdeu a visibilidade, motivo que o fez bater na rotatória que dá acesso ao Parque Industrial, capotando em seguida.

O motorista, Jarbas da Silva, de 19 anos, e um passageiro, de 20 anos, foram socorridos e levados para o hospital com escoriações nas mãos. Em teste de bafômetro realizado, foi constatado 0,67mg/l de embriagues em Jarbas.

Sendo assim, os policiais militares que atenderam o caso deram voz de prisão ao rapaz e o levaram para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Rio Brilhante para que fosse tomadas as providências cabíveis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions